sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Aguardando as Fotos da Última Festa

Ainda estou aguardando as fotos da última grande festa da nossa turma roqueira que ocorreu no final do ano passado no ChairsClub.

Eu arriscaria dizer que talvez tenha sido a melhor festa até agora. grande presença dos amigos de longa data, execelente show do bluesman J.J. Jackson e sua magnífica banda, etc, etc.

Não posso deixar de agradecer o amigo Marcelo sem o qual este evento certamente não teria o mesmo brilho que teve.

Eu teria tanto prá falar sobre a festa, sobre o inesquecível espetáculo de blues de JJ Jackson, com a participação do Inácio improvisando no sax, sobre o nosso mini show acústico de abertura em que eu, Jorginho e Belcino tocamos algumas músicas prórpias e um cover do Elton John, da participação do Panta em Miss Sarajevo com a já consagrada (como bem disse o Nando) interpretação 'Pavarotti' do Jorginho, e de tudo mais que rolou de bacana naquela noite, mas acho que é desnecessário.

Quem esteve lá vai ficar com aquele momento mágico na memória prá sempre.

Realmente sensacional. Festa boa é aquela em que quando termina a gente fica pensando: 'Ué!? Mas já tá terminando?" Quando já eram 5 e tantas da manhã...

Logo que eu tiver o material que o Marcelo está preparando, foto, vídeo etc eu publico alguma coisa aqui...

Quem tiver outras fotos tiradas por suas câmeras ou até celulares, pode me mandar por email prá daniel.eloi arroba gmail.com que eu publico aqui.

Valeu galera...

Um comentário:

Marco De Mello disse...

Manga Rosa, tenho varias histoias desta época...conhceço a maioria dos citatdos por vc, é um prazer contactá-los. Tocaram comigo varios, alemão shimia, antonio (hoje dono da Thithãs), Mauricio batera, Tiziu da zepellin... e muitos outros. Vamos fazer uma festa em abril/10 dos 25 anos da manga rosa. grande abs. mello.iris@gmail.com